Faca e arma apreendidos com acusado (Foto: Divulgação)
A Polícia Militar prendeu em flagrante, por ameaça e porte de arma, um homem com iniciais L.D.S., de idade não divulgada, na noite desta sexta-feira (12), no Jardim Santa Atonieta, zona Norte de Marília.
O irmão do acusado, que chamou os policiais, disse que L.D.S. tentou esfaqueá-lo, mas foi impedido por seu pai, que caiu e se machucou. Em seguida, o indiciado ameaçou o irmão de morte, falou que tinha uma arma e saiu.
Segundo a PM, o autor dos crimes é um traficante conhecido nos meios policiais e enquanto era feito o atendimento à vítima, o acusado passou em alta velocidade com um automóvel da marca Audi e virou rapidamente ao ver a viatura.
Foi solicitado apoio policial e a abordagem aconteceu em frente da oficina de L.D.S, na rua Maria Francisca de Camargo. Durante revista foi encontrada a faca utilizada contra a vítima e o acusado confessou que tinha uma arma em sua casa.
No local indicado foi apreendida uma cartucheira e os envolvidos foram apresentados no plantão policial. O delegado em atividade registrou dois boletins de ocorrência, um de ameaça e outro de porte ilegal de arma de fogo. O indiciado ficou à disposição da Justiça.
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.