O servente Julio Vagner Gomes de Almeida, de 37 anos, foi preso em flagrante acusado de traficar drogas no fim da tarde desta terça-feira (27) no Núcleo Habitacional Costa e Silva, zona Sul de Marília.
Segundo o Boletim de Ocorrência, uma denúncia anônima informou que pessoas estariam vendendo e consumindo drogas no cruzamento das ruas Manoel Lopes Saes e Luiz Felipe de Melo Filho por volta das 18h30.
Os policiais realizaram uma diligência até o endereço, onde um grupo de suspeitos foi abordado. Em revista pessoal, os militares localizaram com Júlio Almeida 34 pinos com cocaína, duas porções de maconha pesando dez gramas e R$ 28 em dinheiro.
Questionado a respeito dos entorpecentes, o servente assumiu a propriedade da droga e confessou que era para uso pessoal. Diante dos fatos, Julio Almeida recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília.
Ainda conforme a ocorrência, o delegado constatou que havia indícios suficientes para o flagrante e ratificou a prisão do servente. O indiciado passaria por uma audiência de custódia e seria encaminhado para a Penitenciária de Marília.
Influenciador digital e ex-candidato a prefeito da capital paulista Pablo Marçal (Foto: Instagram) O influenciador…
A Defesa Civil do Estado de São Paulo divulgou alerta para risco de chuvas persistentes,…
O governo federal libera, a partir desta segunda-feira (2), R$ 4,6 bilhões para pagamento da…
Uma mulher de 58 anos foi encontrada morta dentro da casa onde morava, na rua…
Escola estadual Abel Augusto Fragata registrou nove furtos durante recesso escolar (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia)…
Secretário de Administração, Cesar Fiala, que deverá ser exonerado amanhã (Foto: Marília Notícia) A Prefeitura…
This website uses cookies.