A Polícia Militar prendeu em flagrante na noite de quarta-feira (18), acusado de tráfico de drogas, o pedreiro Marco Antônio da Silva, de 53 anos, na Vila Barros, zona Norte de Marília. Ele foi capturado após bater em um poste com a motocicleta Honda CG 125 que estava.
Por volta das 21h30, policiais faziam o acompanhamento de Silva pela rua Salvador Salgueiro, conhecido ponto de tráfico, quando ele percebeu a viatura, tentou voltar pela mesma via que seguia e acabou perdendo o controle da moto.
Ao ser abordado, o pedreiro teria começado a jogar fora porções de drogas que estavam em seus bolsos. Ele foi identificado como vulgo “Baiano” e consta que já foi preso outras vezes por tráfico.
As drogas apreendidas totalizaram dez porções de maconha e três pinos de cocaína, além de R$ 34 e um celular. A moto também foi apreendida, pois não havia documentação do veículo.
Segundo os policiais militares, havia a informação de que o acusado estava pegando drogas em um local conhecido como “Favela do Bronx”, no Jardim Bandeirantes, zona Oeste da cidade, para vender na Salvador Salgueiro.
Silva foi apresentado ao plantão policial e o delegado presente ratificou a prisão em flagrante. O acusado seria encaminhado para audiência de custódia e poderia ser recolhido ao sistema prisional.
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.