Arma do crime foi apreendida (Foto: Arquivo)
Acontece nesta quinta-feira (12) o julgamento de Matheus William de Oliveira. Ele é acusado de tentar matar um adolescente, de 17 anos, em julho do ano passado.
Segundo a denúncia do Ministério Público (MP), no dia 16 de julho de 2018, por volta de 17h30, Matheus tentou matar o adolescente na rua Lazarino Casadei, na Vila Barros, zona Norte de Marília, por motivo torpe, utilizando recurso que dificultou a defesa da vítima.
Os dois teriam um desentendimento anterior, devido a uma ex-namorada, motivo pelo qual Matheus resolveu matar o adolescente, movido por vingança.
Com uma arma de fogo ele foi até a pastelaria em que a vítima estava e disparou duas vezes, atingindo as costas do menor.
A vítima foi socorrida e ficou internada na UTI, sobrevivendo a tentativa de homicídio. Matheus foi preso no dia seguinte pela Polícia Militar, que fez campana em frente a residência em que ele morava.
Como já havia um mandado expedido, foi realizada a prisão assim que ele apareceu para pegar seus pertences e fugir. A PM também apreendeu, na casa dele, uma arma calibre 32 que teria sido usada no crime.
O julgamento estava previsto para acontecer em 4 de julho deste ano, mas foi cancelado um dia antes devido a impossibilidade de comparecimento do advogado de defesa do réu e a uma das testemunhas arroladas em caráter de imprescindibilidade pelo MP não poder comparecer por problema de saúde. Com isso foi reagendado para esta quinta.
Veja o arquivo do vídeo da prisão de Matheus:
Vítima teve óbito constatado ainda no local (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) Um acidente de trânsito…
Bild promoveu coquetel para compradores do Villá (Foto: Geovana Rodrigues/Marília Notícia) Há bairros que carregam…
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.