Salão do Júri após julgamento ser cancelado em Marília (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia)
A Justiça marcou para o próximo dia 4 de setembro o julgamento de João Daniel Pereira, que sentará no banco dos réus, acusado de tentar matar sua ex-companheira, em janeiro de 2013, dentro de um box do Terminal Rodoviário Urbano, no Centro de Marília. Ele arrombou uma porta de ferro do local e desferiu diversos golpes usando aparentemente um pedaço de garrafa de pinga.
Segundo apurado na época, a vítima havia rompido o relacionamento com o suspeito, que descontente com o término, passou a perseguir a vítima. No dia 17 de janeiro daquele ano, a vítima buscou refúgio no box 30 do Terminal, mas foi encontrada por Pereira.
Ele teria destruído uma porta de ferro, conseguindo acessar o local em que ela se abrigava, atacando a ex. O homem teria usado um objeto cortante, aparentemente um pedaço de uma garrafa de pinga, desferindo vários golpes contra a mulher, que não teve chance de se defender.
Pereira teria dito que a vítima merecia morrer e fugiu do local. A mulher não perdeu a vida devido ao rápido socorro e atendimento médico recebido. Ela estava em situação de rua, precisou passar por cirurgia e ficou internada após o ataque.
O júri será realizado a partir das 9h30, no Fórum de Marília. O julgamento seria realizado em março de 2020, mas foi redesignado para julho do mesmo ano e agora remarcado para setembro de 2024. O réu responde em liberdade ao processo e pode pegar pena que varia de seis a 20 anos de prisão.
Técnica reduz riscos e tempo de internação, segundo médicos (Foto: Divulgação) O Hospital Beneficente Unimar…
Projeto do Fundo Social oferece capacitação gratuita em áreas como costura e serviços (Foto: Divulgação)…
Limpeza da rede de drenagem é ampliada para reduzir riscos de enchentes (Foto: Divulgação) A…
Ferramenta mede efetividade da tecnologia da informação nos municípios (Foto: Divulgação) O município de Tupã…
Ministério da Saúde aponta impacto do programa Agora Tem Especialistas (Foto: Agência Brasil) O Sistema…
Decisão foi tomada em julgamento virtual do plenário (Foto: Agência Brasil) Por unanimidade, o Supremo…
This website uses cookies.