Santos já é conhecido nos meios policiais pelos dois crimes em outras oportunidades. Durante o final da noite do último dia 13, na rua Ernesto Peterson, zona leste de Marília, ele praticou mais um assalto que chamou a atenção da polícia.
De acordo com as informações, uma costureira de 19 anos, voltava a pé para a sua casa (que fica no bairro José Augusto Ribeiro) quando foi surpreendida pelo bandido com um pedaço de madeira.
A vítima disse aos policiais que Ernesto anunciou o assalto e a abraçou, levando a moça até um matagal que existia no fim da rua. Mediante ameaças ele tomou o celular e pequena quantidade em dinheiro da jovem. Quando o homem preparava-se para molestar a vítima, outras pessoas se aproximaram e assustado ele fugiu.
A Polícia Militar foi acionada e diante das características do crime, mostrou uma foto para a garota, que reconheceu a figura de imediato.
Cerca de uma hora depois, o acusado voltou a praticar um delito. Na rua Gaspar de Lemos, zona norte de Marília, ele abordou da mesma maneira uma menina de 12 anos. O desfecho foi igual: quando iria praticar os atos sexuais, foi interrompido e fugiu com o celular da criança.
Policiais vasculharam toda a região e encontraram Ernesto na própria rua Gaspar de Lemos. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a cadeia de Barra Bonita.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.