O ajudante de motorista Luciano Pereira Alves, de 46 anos, foi preso em flagrante por policiais militares acusado de roubar um supermercado e agredir uma funcionária com socos e chutes na manhã desta segunda-feira (1) no Jardim Califórnia, zona Oeste de Marília.
Conforme o Boletim de Ocorrência, os policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência de roubo em que o acusado teria levado produtos do supermercado, agredido uma funcionária e detido por populares por volta das 8h30.
No estabelecimento localizado na rua Doutor Hércules Galete estava uma concentração de pessoas.
Segundo a vítima, uma mulher de 21 anos, o homem foi flagrado pegando frascos de desodorante e perfumaria no mercado. Ele teria tentando sair sem pagar, mas a funcionária o abordou e foi agredida.
Outros funcionários escutaram os gritos da vítima e correram para deter Luciano, que ainda tentou escapar, mas foi interceptado 200 metros depois do supermercado.
Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão e conduziram o ajudante para receber atendimento na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA).
Após receber alta médica, o ajudante foi levado para Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, onde o delegado de plantão ratificou a prisão. Alves passaria por uma audiência de custódia e seria encaminhado para a Penitenciária de Marília.
Influenciador digital e ex-candidato a prefeito da capital paulista Pablo Marçal (Foto: Instagram) O influenciador…
A Defesa Civil do Estado de São Paulo divulgou alerta para risco de chuvas persistentes,…
O governo federal libera, a partir desta segunda-feira (2), R$ 4,6 bilhões para pagamento da…
Uma mulher de 58 anos foi encontrada morta dentro da casa onde morava, na rua…
Escola estadual Abel Augusto Fragata registrou nove furtos durante recesso escolar (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia)…
Secretário de Administração, Cesar Fiala, que deverá ser exonerado amanhã (Foto: Marília Notícia) A Prefeitura…
This website uses cookies.