O desempregado R.G.O, de 36 anos, foi preso pela polícia nesta segunda-feira (25) na Vila Coimbra, zona Oeste de Marília. Ele é acusado de assaltar o escritório do Cemitério do Parque das Orquídeas em crime cometido no último sábado, dia 23.
Segundo a Polícia Militar, uma equipe realizava um patrulhamento preventivo quando identificaram um homem, posteriormente identificado como R.G.O, em atitude suspeita na rua Joaquim Carlos Coimbra.
Ele tentou fugir correndo, mas foi rapidamente interceptado pelos policias militares. Durante a abordagem, foi constatado que o desempregado tem as mesmas características do autor do assalto.
Diante dos fatos, R.G.O foi conduzido até a Delegacia de Investigações Gerais (DIG), onde as vítimas do crime o reconheceram. O desempregado teve a prisão temporária decretada e foi recolhido à Penitenciária de Marília.
O assalto
O roubo ocorreu na madrugada do dia 23, quando um criminoso armado invadiu o escritório do cemitério por volta das 2h30. O criminoso rendeu duas pessoas, levando celulares e dinheiro do local.
Vítima morreu após acidente na SP-333 em Echaporã (Foto: The Brothers) Um motociclista morreu na…
Especialistas defendem reforço da imunização após registro de 1,7 mil mortes (Foto: Agência Brasil) Cinco…
Aposta simples custa R$ 6 e pode ser feita até as 20h do dia do…
Homem morre baleado por agente de imigração em protestos nos EUA e governador de Minnesota…
Um homem foi preso em flagrante na noite desta sexta-feira (24) após atropelar uma criança…
Casa de um dos irmãos do ministro, na zona oeste de Marília (Foto: Ramon Barbosa…
This website uses cookies.