A polícia prendeu na madrugada desta terça-feira (14) o desempregado Paulo Cesar da Silva Santos, 30 anos, acusado de um roubo na avenida Tiradentes.
Segundo a PM, a atendente do McDonald’s estava em frente ao ponto de ônibus por volta das 00h10, quando foi abordada pelo acusado.
Paulo Santos teria simulado que estava armado, exigiu que a vítima entregasse sua bolsa e fugiu no sentido centro-bairro pela avenida Tiradentes.
Equipes da polícia foram solicitadas e realizaram buscas na região. O acusado foi localizado distante um quilômetro do local onde o crime foi registrado.
Durante a revista pessoal foi localizado a bolsa da vítima e Paulo Santos assumiu a autoria do crime. Os policiais deram voz de prisão ao acusado e o encaminharam para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília.
A vítima foi acionada para reconhecimento e confirmou o acusado como autor do roubo. Os pertences foram devolvidos para a funcionária e o delegado de plantão ratificou a prisão.
O indiciado foi encaminhado para uma audiência de custódia e posteriormente seria levado para a Penitenciária de Marília.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.