É julgado, nesta quinta-feira (16), Itamar Vicente de Souza. Ele é acusado de matar o próprio irmão, Ivaldo Vicente de Souza, em outubro de 2014.
O júri teve início às 9h30 e ainda seguia até a publicação desta reportagem.
Segundo a denúncia do Ministério Público do Estado de São Paulo (MP-SP), o crime ocorreu entre os dias 27 e 30 de outubro de 2014, na rua José Ortega Carrasco do Jardim Santa Antonieta, zona Norte.
A denúncia narra que a vítima residia com o acusado há aproximadamente quatro anos. E, segundo consta, Itamar seria usuário de drogas, além de uma pessoa extremamente agressiva. As brigas e ameaças para manutenção do vício seriam constantes.
De acordo com o MP, nesse contexto, em horário incerto, por motivo também não esclarecido, o acusado entrou no quarto da residência e, com um instrumento pérfuro-cortante, desferiu um golpe na região abdominal esquerda do irmão, causando-lhe a morte por lesão pulmonar e hemorragia aguda interna.
O corpo de Ivaldo foi encontrado dias depois do crime. Os vizinhos notaram a ausência de Ivaldo, sentiram forte odor vindo da residência e acionaram a Polícia Militar, que arrombou a porta do imóvel e encontrou a vítima deitada sobre a cama, já em decomposição.
O acusado estava deitado na cama ao lado, sem esboçar qualquer reação. Itamar responde por homicídio simples.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.