Fabrício diz estar arrependido, uma semana após ser descoberto; ele foi preso no MS (Foto: Carlos Rodrigues/Marília Notícia)
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, que pretendia submeter o psicólogo Fabrício Buim Arena Belinato, de 38 anos, a júri popular na Comarca de Pompeia (distante 30 quilômetros de Marília) nesta quinta-feira (28), adiou o julgamento.
Ausência de um servidor por motivo de saúde – para acompanhamento de familiar – causou o adiamento de todas as sessões da semana. O Fórum local tem estrutura reduzida, mas foi confirmado como local do julgamento, mesmo com pedido da defesa de Fabrício para desaforamento, devido à grande clamor popular e repulsa que o caso provocou.
Fabrício é acusado de matar a esposa Cristiane Arena Pedrosa, de 37 anos, e a enteada Karoline Vitória, que tinha nove anos. Ambas foram enterradas no quintal da casa onde a família morava. O crime bárbaro foi descoberto no início de fevereiro de 2021, mas teria acontecido quase dois meses antes.
A Justiça ainda vai definir nova data para o julgamento do psicólogo. A enteada dele, de 16 anos, já recebeu sentença em ação da Vara da Infância e Juventude. Ela segue internada em entidade para menores. A menina tinha conhecimento das mortes e estaria em um “relacionamento” com Fabrício.
A participação dela no caso é cercada de sigilo, porém, a menor está entre as testemunhas que devem ser ouvidas no fórum de Pompeia, durante julgamento do padrasto. As outras são policiais que trabalharam nas investigações e familiares das vítimas.
Cristiane e Karoline: mortas em crime bárbaro (Foto: Arquivo Pessoal)
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.