Foto na época do crime
O pintor Luiz Carlos Domingos da Silva, de 26 anos, teve liberdade concedida pela Justiça de Marília nesta semana. Ele é um dos acusados pela morte de Willian Lopes Andrade, 21 anos, assassinado em setembro de 2013, na zona norte de Marília. A vítima teve teve o pênis decepado e foi encontrado próximo do esgoto, no final da rua Thomaz Alcalde.
Luiz Carlos foi detido pela Polícia Militar durante o começo do ano, em uma casa na Avenida Santo Antônio. O juiz Luiz Augusto Esteves de Melo, da 2ª Vara Criminal de Marília concedeu o habeas corpus e o réu responde agora em liberdade.
Juliano Aparecido Dias, Wesley do Nascimento Crispim e Alexandre Jorge Júnior, também são réus no caso. Apenas Wesley, que teria confessado o crime, continua preso.
O CRIME
Na manhã do dia 20 de setembro de 2013, por volta das 7h30, populares encontraram a vítima caída já sem vida numa erosão que recebe dejetos de esgoto.
O jovem Willian Lopes Andrade, de 21 anos, foi morto com requintes de crueldade. Ele teve a face desfigurada, o crânio esmagado, vários dentes quebrados, corte profundo na lateral direita do pescoço e o pênis decepado.
Policiais civis da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) foram acionados até o local e identificaram que a vítima foi atacada a 500 metros do local e arrastada pelos criminosos.
Vítima teve óbito constatado ainda no local (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) Um acidente de trânsito…
Bild promoveu coquetel para compradores do Villá (Foto: Geovana Rodrigues/Marília Notícia) Há bairros que carregam…
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.