Foto na época do crime
O pintor Luiz Carlos Domingos da Silva, de 26 anos, teve liberdade concedida pela Justiça de Marília nesta semana. Ele é um dos acusados pela morte de Willian Lopes Andrade, 21 anos, assassinado em setembro de 2013, na zona norte de Marília. A vítima teve teve o pênis decepado e foi encontrado próximo do esgoto, no final da rua Thomaz Alcalde.
Luiz Carlos foi detido pela Polícia Militar durante o começo do ano, em uma casa na Avenida Santo Antônio. O juiz Luiz Augusto Esteves de Melo, da 2ª Vara Criminal de Marília concedeu o habeas corpus e o réu responde agora em liberdade.
Juliano Aparecido Dias, Wesley do Nascimento Crispim e Alexandre Jorge Júnior, também são réus no caso. Apenas Wesley, que teria confessado o crime, continua preso.
O CRIME
Na manhã do dia 20 de setembro de 2013, por volta das 7h30, populares encontraram a vítima caída já sem vida numa erosão que recebe dejetos de esgoto.
O jovem Willian Lopes Andrade, de 21 anos, foi morto com requintes de crueldade. Ele teve a face desfigurada, o crânio esmagado, vários dentes quebrados, corte profundo na lateral direita do pescoço e o pênis decepado.
Policiais civis da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) foram acionados até o local e identificaram que a vítima foi atacada a 500 metros do local e arrastada pelos criminosos.
Um homem de 47 anos morreu na manhã desta quarta-feira (4) na Santa Casa de…
Equipamento recuperado e dinheiro apreendido, após PM encontrar suspeito na zona norte (Foto: Divulgação) Um…
Apesar da saída dos ambulantes, dezenas de boxes permanecem em área ferroviária reintegrada à Rumo…
Um homem de 39 anos foi preso em flagrante na noite desta quarta-feira (4) após…
Carnaval 2026 do Yara Clube promete ser um dos mais marcantes de sua história (Foto:…
Um homem de 37 anos foi preso em flagrante na noite desta quarta-feira (4) após…
This website uses cookies.