O agente penitenciário Luiz Carlos Marçal, 40 anos, preso em Marília pela Polícia Militar (Foto: GarçaWeb)
O agente penitenciário Luiz Carlos Marçal, 40 anos, foi preso pela Polícia Militar em Marília neste sábado (18), acusado de ter matado a doméstica Erika Caldeira Reis, 38 anos, e seu filho Cauê Caldeira Jácomo, 17 anos, nesta madrugada em Garça (distante 34,8 quilômetros de Marília).
A princípio, os indícios são de que o crime é passional, já que Marçal teria um relacionamento com Erika – pelo menos até recentemente. Ele foi encontrado próximo da Rodoviária de Marília e estria se preparando para fugir. As informações são de que o acusado teria vindo caminhando de Garça.
Um conhecido do acusado ouvido pela reportagem do Marília Notícia contou que ele tinha comportamento “complicado” com mulheres.
O agente penitenciário foi levado para a delegacia de Garça e seria encaminhado provisoriamente até a CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Marília.
Caso
O acusado teria ido até a casa das vítimas na rua Luís Monice, bairro Labienópolis, em Garça, por volta da 1h e chamado por Erika. O filho dela teria saído para ver o que estava acontecendo e então os crimes teriam sido cometidos.
A Polícia Militar encontrou as vítimas caídas. Câue, com dois tiros no peito, já estava sem vida. Erika estava na cozinha, levou um tiro no quadril e outro nas costas. Ela chegou a ser encaminhada pelo Corpo de Bombeiros até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Garça, mas não resistiu.
Uma testemunha teria dito aos policiais que o acusado havia saído correndo em direção ao Jardim Nova Garça. Foram feitas buscas, mas o autor não foi localizado naquele momento.
A Polícia Científica foi até o local e durante a perícia encontrou cinco projéteis calibre 380, um projétil amassado e uma faca.
Erika Caldeira Reis, 38 anos (Foto: Reprodução/Facebook)
Cauê Caldeira Jácomo, 17 anos (Foto: Reprodução/Facebook)
Vítima teve óbito constatado ainda no local (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) Um acidente de trânsito…
Bild promoveu coquetel para compradores do Villá (Foto: Geovana Rodrigues/Marília Notícia) Há bairros que carregam…
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.