Polícia

Acusado de duplo homicídio é preso em Marília

O agente penitenciário Luiz Carlos Marçal, 40 anos, preso em Marília pela Polícia Militar (Foto: GarçaWeb)

O agente penitenciário Luiz Carlos Marçal, 40 anos, foi preso pela Polícia Militar em Marília neste sábado (18), acusado de ter matado a doméstica Erika Caldeira Reis, 38 anos, e seu filho Cauê Caldeira Jácomo, 17 anos, nesta madrugada em Garça (distante 34,8 quilômetros de Marília).

A princípio, os indícios são de que o crime é passional, já que Marçal teria um relacionamento com Erika – pelo menos até recentemente. Ele foi encontrado próximo da Rodoviária de Marília e estria se preparando para fugir. As informações são de que o acusado teria vindo caminhando de Garça.

Um conhecido do acusado ouvido pela reportagem do Marília Notícia contou que ele tinha comportamento “complicado” com mulheres.

O agente penitenciário  foi levado para a delegacia de Garça e seria encaminhado provisoriamente até a CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Marília.

Caso

O acusado teria ido até a casa das vítimas na rua Luís Monice, bairro Labienópolis, em Garça, por volta da 1h e chamado por Erika. O filho dela teria saído para ver o que estava acontecendo e então os crimes teriam sido cometidos.

A Polícia Militar encontrou as vítimas caídas. Câue, com dois tiros no peito, já estava sem vida. Erika estava na cozinha, levou um tiro no quadril e outro nas costas. Ela chegou a ser encaminhada pelo Corpo de Bombeiros até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Garça, mas não resistiu.

Uma testemunha teria dito aos policiais que o acusado havia saído correndo em direção ao Jardim Nova Garça. Foram feitas buscas, mas o autor não foi localizado naquele momento.

A Polícia Científica foi até o local e durante a perícia encontrou cinco projéteis calibre 380, um projétil amassado e uma faca.

Erika Caldeira Reis, 38 anos (Foto: Reprodução/Facebook)

Cauê Caldeira Jácomo, 17 anos (Foto: Reprodução/Facebook)

Leonardo Moreno

Leonardo Moreno é jornalista e atualmente cursa Ciências Sociais. Vê o jornalismo de dados como uma importante ferramenta para contar histórias, analisar a sociedade e investigar o poder público e seus agentes.

Recent Posts

Prorrogação de contratos de temporários mira déficit de professores

Educação promoveu processo seletivo em janeiro para contratação de professores temporários (Foto: Rodrigo Viudes/Marília Notícia)…

2 horas ago

Lei reajusta salário de agentes que estão na linha de frente contra a dengue

Agentes estão na linha de frente do combate à dengue e outras doenças transmitidas por…

2 horas ago

Morre em Marília homem que sofreu queda de ônibus e bateu a cabeça na região

Um homem de 47 anos morreu na manhã desta quarta-feira (4) na Santa Casa de…

3 horas ago

Arrombamento em loja e furto de eletrônicos levam homem à prisão

Equipamento recuperado e dinheiro apreendido, após PM encontrar suspeito na zona norte (Foto: Divulgação) Um…

3 horas ago

Pátio ferroviário vira comércio fantasma após retirada dos camelôs

Apesar da saída dos ambulantes, dezenas de boxes permanecem em área ferroviária reintegrada à Rumo…

4 horas ago

Homem é preso após roubo frustrado de motocicleta na zona leste

Um homem de 39 anos foi preso em flagrante na noite desta quarta-feira (4) após…

4 horas ago

This website uses cookies.