A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Santa Cruz do Rio Pardo (distante 120 quilômetros de Marília) prendeu no último sábado (29) o suspeito de atirar na cabeça de uma mulher grávida de sete meses.
Segundo a polícia, a vítima era amante do acusado e ele pode ser o pai da criança. Ainda conforme as informações policiais, a gravidez era indesejada e teria causado problemas conjugais para o autor.
A tentativa de feminicídio ocorreu na madrugada do último dia 18, enquanto a vítima dormia. A mulher segue internada na Santa Casa de Ourinhos (distante 95 quilômetros de Marília).
A prisão ocorreu após investigação que analisou mais de 50 horas de filmagens feitas por câmeras de segurança, oitiva de testemunhas, leitura de radares de trânsito, apreensão de celulares de suspeitos e outros artifícios.
O autor foi preso em São Pedro do Turvo (distante 96 quilômetros de Marília) e buscas também foram feitas em um endereço em Ribeirão do Sul (distante 74 quilômetros de Marília). O veículo do acusado e outros objetos foram apreendidos.
Evento reuniu pesquisadores de diferentes regiões do país (Foto: Divulgação) A Universidade de Marília (Unimar)…
Gestão destaca reformas concluídas, novas unidades em construção e reforço de verbas federais (Foto: Divulgação)…
Em uma live, prefeito Diogo Ceschim e sua equipe anunciaram o pagamento integral do 13º…
Ação do “Tupã Mais Limpa” passou por Universo e Parnaso e segue neste sábado em…
Momento de reconhecimento da deputada (Foto: Divulgação) A Fundação Brasileira de Marketing contemplou a deputada…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
This website uses cookies.