O recepcionista Celio Brasileiro Ferraz, de 33 anos, foi preso em flagrante acusado de importunação sexual contra uma estudante de 15 anos na noite desta sexta-feira (12) em um ônibus da empresa Sorriso, no bairro Nova Marília, zona Sul da cidade.
Conforme o Boletim de Ocorrência, Ferraz teria se sentado no banco atrás onde estava a adolescente e começou a tocar seus cabelos, ombros e seios, no ônibus que fazia a linha Terminal – Nova Marília por volta das 21h10.
O caso ocorreu quando o ônibus seguia pela avenida João Ramalho. A estudante teria gritado para que Ferraz parasse e trocou de lugar. Outro passageiro, um pedreiro de 50 anos, havia flagrado o assédio e partiu para cima do acusado.
Eles entraram em luta corporal e Ferraz acabou imobilizado pela testemunha. O motorista do ônibus parou na rua Nair Rosilio Gutierrez, onde aguardou a chega dos policiais militares.
Segundo a Polícia Militar, Ferraz alegou que estava somente conversando com a adolescente e teria se desentendido com outro passageiro.
Diante dos fatos, Ferraz foi conduzido para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, onde o delegado de plantão ratificou sua prisão.
Ele passaria por uma audiência de custódia e poderia ser encaminhado para a Penitenciária de Barra Bonita, especializada em crimes de assédio e sexuais.
Influenciador digital e ex-candidato a prefeito da capital paulista Pablo Marçal (Foto: Instagram) O influenciador…
A Defesa Civil do Estado de São Paulo divulgou alerta para risco de chuvas persistentes,…
O governo federal libera, a partir desta segunda-feira (2), R$ 4,6 bilhões para pagamento da…
Uma mulher de 58 anos foi encontrada morta dentro da casa onde morava, na rua…
Escola estadual Abel Augusto Fragata registrou nove furtos durante recesso escolar (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia)…
Secretário de Administração, Cesar Fiala, que deverá ser exonerado amanhã (Foto: Marília Notícia) A Prefeitura…
This website uses cookies.