José Luiz de Oliveira foi preso e encaminhado para a cadeia de Barra Bonita (Foto: Divulgação)
O massoterapeuta acusado de abusar de meninos que integravam um projeto social de futebol, José Luiz de Oliveira, de 60 anos, será ouvido nesta quinta-feira (16) na primeira audiência no Fórum de Garça (distante 35 quilômetros de Marília).
Ele foi preso no ano passado, após o escândalo sexual comunicado por vítimas na cidade. A audiência será às 14h, quando vítimas e as testemunhas foram intimadas e serão ouvidas. O réu também participará da audiência.
José de Oliveira era voluntário no projeto social que atende crianças e adolescentes de 5 a 15 anos. De acordo com o responsável pelo projeto, eles nunca desconfiaram de nada.
O massoterapeuta foi preso após a mãe de um dos adolescentes encontrar mensagens nas redes sociais dele com o filho e procurar a polícia.
As mensagens foram anexadas ao inquérito policial que investiga o caso. Em agosto, a Justiça negou um pedido de liberdade provisória.
Ele está respondendo pelos crimes de estupro de vulnerável e favorecimento a prostituição, cuja pena pode chegar até 25 anos de prisão.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.