Categories: Brasil e Mundo

Acusada por 114 crimes ganha fama por sua beleza

A canadense Stephanie Beaudoin, 21, está sendo acusada de ter cometido 114 crimes após invadir 42 casas enquanto seus donos estavam fora. Mas o que a tornou famosa não foi essa extensa ficha criminal, e sim a sua beleza.

Após uma foto em que aparece apenas de biquíni ser postada no Twitter, Stephanie foi alçada ao “título” de “ladra mais gata do mundo” nas redes sociais.

A suspeita é estudante de enfermagem e mora em Victoriaville, uma cidade a 40 minutos de Montreal (Canadá), região onde cometeu os crimes.

Segundo o “Le Journal de Montreal”, ela e mais três comparsas menores de idade arrombavam a porta dos fundos das casas e roubavam os objetos de valor.

 

Marília Notícia

Recent Posts

TRF suspende perícia na BR-153 e questiona foro de ação em Marília

Decisão do TRF deixa perícia na BR-153 em segundo plano (Foto: Rodrigo Viudes/Marília Notícia) O…

13 horas ago

Trecho recém-reformado da BR-153 tem nova intervenção em Marília

Caminhão e trator trabalhando no trecho que recentemente foi reformado na BR-153 em Marília (Foto:…

13 horas ago

Roubo violento à residência, com agressão a idosos, é investigado pela polícia

A Polícia Civil de Marília apura um roubo violento ocorrido na madrugada desta quinta-feira (7),…

14 horas ago

Marília avança na causa animal com a inauguração da primeira UBS Veterinária da cidade

Unidade foi planejada para atender demanda antiga da população mariliense (Foto: Divulgação) Marília deu um…

14 horas ago

Obra em rede de esgoto interdita trecho da avenida Tiradentes em Marília

A avenida Tiradentes, em Marília está interditada parcialmente nesta sexta-feira (8) para obras de manutenção…

14 horas ago

This website uses cookies.