A Justiça de Marília condenou à pena oito anos de prisão uma mulher, moradora de um conjunto de prédios, no bairro Nova Marília (zona sul), acusada de tráfico de drogas. Segundo a denúncia, Mayara Andréia de Souza assumiu operações do tráfico de drogas e usou o próprio apartamento para o crime, após a prisão do marido, Danilo da Rocha.
Os dois foram condenados no processo. O rapaz, que estava preso antes da nova acusação, foi sentenciado a uma nova pena de 11 anos e dez meses por envolver a companheira e comandar o crime à distância.
Durante um ação da Polícia Militar, com apoio de cães de faro, no apartamento foram encontrados apetrechos, cocaína, balança de precisão e produtos que, segundo a polícia, serviam para refino da droga, além de anotações e R$ 3.115 em cédulas diversas.
As investigações após o flagrante e a apuração, durante o processo, apontaram que ela assumiu a responsabilidade pelos “negócios” do marido que estava preso na época. Testemunhos indicam que Mayara realizava a distribuição dos entorpecentes, recolhia o dinheiro e prestava contas ao companheiro.
O juiz responsável pelo caso, Fabiano da Silva Moreno, destacou que ambos os réus estavam engajados em atividades ilícitas ligadas ao tráfico de drogas e à associação criminosa.
Além das penas de reclusão, os dois foram condenados à perda dos valores apreendidos e pagamento de multas. A sentença é de primeira instância e cabe recurso.
Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!
Evento reuniu pesquisadores de diferentes regiões do país (Foto: Divulgação) A Universidade de Marília (Unimar)…
Gestão destaca reformas concluídas, novas unidades em construção e reforço de verbas federais (Foto: Divulgação)…
Em uma live, prefeito Diogo Ceschim e sua equipe anunciaram o pagamento integral do 13º…
Ação do “Tupã Mais Limpa” passou por Universo e Parnaso e segue neste sábado em…
Momento de reconhecimento da deputada (Foto: Divulgação) A Fundação Brasileira de Marketing contemplou a deputada…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
This website uses cookies.