Um açougueiro, que só teve as iniciais divulgadas, C.R.B.V., de 39 anos, foi preso por descumprimento de medida protetiva, ameaça e violência doméstica nesta segunda-feira (17), no bairro Somenzari, zona Norte de Marília.
A Polícia Militar foi acionada, às 23h36, na rua 15 de Novembro, com a informação de violência doméstica. No local, os policiais se depararam com o acusado na área da residência. Ele tentava arrombar a porta da sala.
Dentro da casa, a vítima, uma mulher de 53 anos, abriu a janela e disse que tinha medidas protetivas em desfavor do acusado, que estava muito alterado e agressivo.
Os militares precisaram usar de força física e algemas para contê-lo. A mulher abriu a porta do imóvel e apresentou a documentação contra o ex-marido.
A vítima afirmou que, além de tentar arrombar a porta, o homem também a ameaçava e dizia “vou te matar, se não deixar eu entrar”.
A mulher relatou que teve um envolvimento amoroso com o acusado por mais de 20 anos e, há uma semana, ela decidiu solicitar medidas protetivas, pois estava cansada de apanhar do homem, que sempre a maltratou.
C.R.B.V. foi encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ). A vítima quis representar criminalmente contra o açougueiro e ele permaneceu à disposição da Justiça.
Vítima teve óbito constatado ainda no local (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) Um acidente de trânsito…
Bild promoveu coquetel para compradores do Villá (Foto: Geovana Rodrigues/Marília Notícia) Há bairros que carregam…
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.