Um auxiliar de açougueiro de 31 anos, funcionário de um supermercado na zona sul de Marília, foi preso na noite desta quarta-feira (10) depois de ser flagrado furtando uma peça de picanha. O homem foi detido pelos colegas de trabalho e, após a chegada da polícia, encaminhado à delegacia.
O crime foi flagrado por um fiscal de loja, que observou o momento em que o funcionário enrolou a peça da carne de corte nobre no avental do uniforme, logo ao final do expediente. Abordado, o acusado não teve como negar e garantiu ter sido a primeira vez que cometia o furto.
A peça de picanha furtada pesava cerca de 1,2 kg e o quilo seria vendido por R$ 89,90.
PRISÃO
Diante da confissão e das provas do crime, o rapaz foi preso em flagrante por furto qualificado, com abuso de confiança, conforme o parágrafo 4º, do artigo 155 do Código Penal. Ele será submetido à audiência de custódia. Enquanto isso, permanece preso.
Ainda na apuração dos fatos, na Central de Polícia Judiciária, foi constatado que o açougueiro tinha contra si um mandado de prisão em aberto, expedido pela 2ª Vara da Comarca de Garça. O mandado determina 30 dias de prisão civil, que também será cumprido.
DENUNCIE
Denúncias sobre crimes contra a vida e patrimônio – como furtos e roubos – são fundamentais para a prisão de criminosos. As informações podem ser levadas à polícia, mesmo de forma anônima. O canal mais rápido, nesse tipo de situação, é o 190 (Polícia Militar). É possível encaminhar denúncias também por meio do site www.webdenuncia.sp.gov.br.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.