O açougueiro Márcio Domingos da Cunha, de 39 anos, foi preso em flagrante acusado de violência doméstica, lesão corporal e ameaça no Jardim Paraíso, zona Oeste de Marília, na noite de quarta-feira (30).
A vítima, uma trabalhadora autônoma de 43 anos, disse aos policiais que atenderam a ocorrência por volta das 22h20, que seu ex-marido havia invadido seu apartamento forçando uma porta.
Em posse de uma faca ele passou a ameaça-la de morte e em seguida teria dado socos contra a vítima, que apresentava ferimento na boca por conta das agressões.
Os policiais encontraram Cunha em um beco atrás do prédio onde a mulher mora. Ele estava dentro de um automóvel, onde foi encontrada a faca utilizada por ele para ameaçar a vítima.
Indagado, o açougueiro confirmou que agrediu a ex e afirmou ainda que ela “mereceu”. Foi dada voz de prisão e Cunha foi apresentado no plantão policial, onde o delegado plantonista arbitrou fiança no valor de R$ 3 mil.
O valor não foi apresentado e o indiciado passaria por audiência de custódia. Depois ele poderia ser levado para uma unidade prisional.
Um homem de 37 anos morreu após ser baleado por policiais militares na madrugada desta…
Inscrições são gratuitas e seguem até 18 de dezembro (Foto: Divulgação) A Prefeitura de Marília…
Formação ofereceu conceitos, ferramentas e estratégias para docentes da rede pública (Foto: Divulgação) A Universidade…
Bárbara Mendes e Lorrayne Katarina são destaques da equipe adulta (Foto: Divulgação) Duas atletas do…
Apresentações terão entrada solidária, mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível (Foto:…
Ação ocorre para garantir a segurança dos visitantes (Foto: Divulgação) A Secretaria Municipal do Meio…
This website uses cookies.