Plataforma é para auxiliar vendas em meio à pandemia (Foto: Daniela Casale/Marília Notícia)
Uma plataforma de ‘Marketplace’, em que os comerciantes de Marília poderão fazer vendas via internet, deverá ser disponibilizada em breve pela Associação Comercial e Industrial de Marília (Acim).
O presidente da Acim, Adriano Luiz Martins, está finalizando a negociação para colocar a ferramenta à disposição dos comerciantes que fazem parte da associação.
“Será gratuito por um determinado tempo. Qualquer lojista associado poderá fotografar o produto e colocá-lo a venda nesta plataforma”, explicou Adriano.
A entrega poderá ser feita através do delivery ou retirada no local. A medida é uma alternativa para o comércio neste momento de isolamento social.
Segundo Adriano, desta forma o lojista poderá retomar a produção mesmo com as portas fechadas. “O marketplace é um espaço onde vendedores e compradores se encontram e fazem transações comerciais eletrônicas, como se fosse um shopping virtual”, explicou.
“Quando voltarmos ao normal, teremos avançado numa área que, até então, muitas empresas não haviam entrado. No futuro elas podem ganhar mais com isso”, ressaltou o dirigente.
Outro aspecto trabalhado pela Acim, neste contexto de crise, é a orientação sobre oferta de recursos financeiros.
“Estamos procurando orientar os comerciantes associados em como conseguir capital de giro, de forma que não se compliquem ainda mais”, disse Adriano. “Queremos manter as empresas, preservar os empregos e retomar as vendas”, finalizou o presidente da Acim.
Evento reuniu pesquisadores de diferentes regiões do país (Foto: Divulgação) A Universidade de Marília (Unimar)…
Gestão destaca reformas concluídas, novas unidades em construção e reforço de verbas federais (Foto: Divulgação)…
Em uma live, prefeito Diogo Ceschim e sua equipe anunciaram o pagamento integral do 13º…
Ação do “Tupã Mais Limpa” passou por Universo e Parnaso e segue neste sábado em…
Momento de reconhecimento da deputada (Foto: Divulgação) A Fundação Brasileira de Marketing contemplou a deputada…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
This website uses cookies.