+ Notícias

Acim confirma campanha de 2026 com oito sorteios de viagens para consumidores

Diretoria definiu viagens, pelo terceiro ano, para os sorteios com prêmio durante todo o ano (Foto: Divulgação)

A Associação Comercial e de Inovação de Marília (Acim) definiu o calendário das campanhas promocionais para todo o ano de 2026. A iniciativa contará com oito sorteios de viagens entre consumidores que realizarem compras nas lojas participantes, conforme informou a entidade.

Segundo a Acim, a promoção foi autorizada pelo Ministério da Fazenda e será realizada entre os dias 1º de abril e 30 de dezembro. A campanha terá novamente o tema “Compre em Marília e fique de malas prontas!”.

De acordo com o presidente da associação, Carlos Francisco Bitencourt Jorge, este será o terceiro ano consecutivo em que as campanhas da entidade terão viagens como premiação. “Será o terceiro ano consecutivo que vamos sortear viagens para diversos locais, conforme o desejo dos comerciantes”, afirmou. “As viagens são estimulantes e muito bem aproveitadas”, acrescentou.

O regulamento da promoção está registrado sob o Certificado de Autorização SPA/ME nº 06.048251/2026. A campanha será realizada nas lojas aderentes de Marília e de municípios da região, que estarão identificadas com o material da ação.

O superintendente da Acim, José Augusto Gomes, explicou que os consumidores receberão cupons conforme o valor das compras. “O consumidor terá um cupom a cada R$ 100,00 nas compras realizadas entre as lojas envolvidas na campanha”, disse. Segundo ele, cada estabelecimento poderá entregar até 20 cupons por nota fiscal.

Para participar, o consumidor deverá preencher o cupom com nome completo, CPF, endereço e telefone, além de responder à pergunta da campanha. “Complete a frase da campanha: Compre em Marília e fique de…”, com a alternativa correta “malas prontas”.

Os cupons deverão ser preenchidos manualmente e depositados nas urnas da promoção. Os sorteios serão realizados em locais públicos, com transmissão ao vivo pela internet.

A campanha envolverá estabelecimentos de Marília e também de cidades da região, como Getulina, Guaimbê, Júlio Mesquita, Lupércio, Ocauçu, Oriente, Oscar Bressane e Vera Cruz.

Os sorteios acontecerão na sede da Acim, sempre às 10h. O primeiro será no dia 29 de maio, com prêmio de uma viagem de sete noites para Porto Seguro (BA). Em 26 de junho será sorteada uma hospedagem no Hotel Águas das Araras.

Em 31 de julho será sorteada hospedagem no Terra Parque Eco Resort. No dia 28 de agosto, o prêmio será uma viagem de cinco noites para Foz do Iguaçu (PR). Já em 25 de setembro haverá novo sorteio de hospedagem no Terra Parque Eco Resort.

No dia 30 de outubro será sorteada outra hospedagem no Hotel Águas das Araras, enquanto em 27 de novembro haverá novamente hospedagem no Terra Parque Eco Resort. O último sorteio, marcado para 30 de dezembro, terá como prêmio uma viagem para Fernando de Noronha (PE).

Segundo a associação, o investimento apenas com os prêmios de viagem supera R$ 30 mil.

Marília Notícia

Recent Posts

Câmara de Marília vota recursos para escolas e projetos de infraestrutura

Sessão ordinária será transmitida pela TV Câmara (Foto: Divulgação/Will Rocha) Câmara de Marília vota nesta…

1 hora ago

Motorista entra na contramão e provoca acidente com motocicleta em Garça

Vítimas foram levadas para a UPA de Garça (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) Um acidente de…

20 horas ago

Santa Casa de Marília atinge capacidade máxima das UTIs devido a doenças agravadas pelo frio

UTIs da Santa Casa de Marília vivem situação preocupante de ocupação, segundo diretoria (Foto: Rodrigo…

21 horas ago

MP denuncia garcense por furto e morte cruel da gata e pede prisão preventiva

Acusado de matar gato e queimá-lo em churrasqueira foi preso em flagrante pela Polícia Civil…

1 dia ago

‘Capacitação de agentes qualifica atendimento à população’, defende Danilo da Saúde

Márcia Serva, Sandra Barbalho, Paloma Libanio, prefeito, Irineu Gomes, professora Camila Marcondes e o presidente…

1 dia ago

Agência bancária na região central é alvo de furto de cabos de cobre

A Polícia Civil investiga um furto ocorrido nos últimos dias e registrado na tarde desta…

1 dia ago

This website uses cookies.