Polícia

Acidente provoca congestionamento na SP-294

Carreta envolvida em acidente na zona Norte (Foto: Divulgação)

Um acidente entre carreta e moto biz provocou congestionamento na manhã desta sexta-feira (31) na rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), próximo do Posto Ecológico, na zona Norte de Marília.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência. No local, uma vítima leve, ainda sem a identidade confirmada, foi transferida até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) na zona Norte.

O trânsito permaneceu lento durante a realização do resgate. Apesar do tumulto, nenhuma outra colisão foi registrada. O Marília Notícia acompanha o caso.

Congestionamento que se formou devido o acidente (Foto: Divulgação)

Brunno Alexandre

Recent Posts

Depois de quase 80 dias, sobreviventes da tragédia da BR-153 recebem alta

Irmãos Carlos, Rafael e Gabriel são sobreviventes da tragédia na BR-153, ocorrida em fevereiro (Foto:…

2 horas ago

Busca por condomínios com lazer e segurança cresce e muda perfil urbano

Terras de Santana atende procura por condomínios horizontais em Marília (Foto: Divulgação) Famílias brasileiras têm…

3 horas ago

Prefeitura propõe reajuste no Bolsa Atleta e aumento do teto em Marília

A Prefeitura de Marília encaminhou à Câmara Municipal o projeto de lei 87/2026, que propõe…

4 horas ago

Motorista morre após passar mal ao volante e invadir a contramão na SP-294

Passageira tentou intervir e acabou puxando bruscamente o volante, segundo órgão de trânsito (Foto: CCM…

4 horas ago

Vazamento de amônia em cervejaria obriga evacuação e interdita quatro quarteirões

Amplo trecho precisou ser interditado (Foto: AssisCity) Um vazamento de amônia mobilizou equipes de emergência…

4 horas ago

Conselho de Ética suspende três deputados por motim na Câmara

O Conselho de Ética da Câmara dos Deputados suspendeu por 60 dias os mandatos dos…

4 horas ago

This website uses cookies.