O motorista Roberto Antonio Souza de Lima, de 47 anos, morreu após colidir seu Chevrolet Monza vermelho (placas de Echaporã/SP), com um Zafira prata (placas de Assis) no quilômetro 360 da SP-333.
De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, o Monza transitava no sentido Assis-Marília e invadiu a faixa contrária, se chocando frontalmente com o Zafira que vinha no sentido contrário.
A passageira do Zafira, Daniela Nogueira de Moraes Garcia de 39 anos, e uma criança de quatro anos foram socorridas até o Hospital das Clínicas de Marília e estão em estado grave.
Mais quatro pessoas se feriram levemente no acidente. A Polícia investigas as causas do Monza ter invadido a pista contrária.
Operação apreendeu drogas e fez três flagrantes por tráfico de drogas (Foto: Divulgação) Uma operação…
O governo federal, o Congresso Nacional e o Poder Judiciário lançam nesta quarta-feira (4) o…
Trabalhadores poderão consultar, a partir desta quinta-feira (5), se têm direito ao Abono Salarial em…
Mulheres têm maior incidência de câncer na mama, cólon e reto, segundo estimativa nacional (Foto:…
Recuperação dos objetos foi possível devido a reação da vítima e chegada rápida dos PMs…
Material era queimado para separação de metal, visando a venda (Foto: Divulgação/Polícia Civil) A Polícia…
This website uses cookies.