(Foto: Divulgação)
Uma mulher morreu após grave acidente no início da noite desta sexta-feira (3), na rodovia SP-294, próximo ao município de Oriente (distante 19 quilômetros de Marília).
Ela foi identificada como a médica Josilene Dantas e Silva, de 30 anos, que trabalhava na rede municipal de Saúde em Marília e Oriente.
Segundo as primeiras informações do Corpo de Bombeiros, chovia bastante quando aconteceu a colisão entre dois veículos.
A suspeita é de que o carro conduzido pela médica, que seguia sentido Marília, tenha aquaplanado e invadido a faixa contrária, se chocando de frente com o outro veículo.
O motorista do automóvel que colidiu contra o veículo de Josilene sofreu ferimentos leves e foi levado ao Hospital das Clínicas de Marília.
(Foto: Divulgação)
Vítima que morreu em acidente (Foto: Divulgação)
https://www.youtube.com/embed/kNrrKtR9MBA
Campanha foi organizada pela empresária Márcia Tédde após identificar necessidade da instituição.
Adesão de escola da zona norte reforça a atuação de Dani Alonso e Capitão Augusto…
A cerimônia de assinatura digital e lacração dos sistemas eleitorais impedem qualquer alteração nos programas…
A Polícia Civil instaurou investigação para apurar um caso de possível violência contra um idoso…
Estudantes que participam do processo seletivo do Programa Universidade para Todos (Prouni), referente ao segundo…
This website uses cookies.