(Foto: Divulgação)
Uma mulher morreu após grave acidente no início da noite desta sexta-feira (3), na rodovia SP-294, próximo ao município de Oriente (distante 19 quilômetros de Marília).
Ela foi identificada como a médica Josilene Dantas e Silva, de 30 anos, que trabalhava na rede municipal de Saúde em Marília e Oriente.
Segundo as primeiras informações do Corpo de Bombeiros, chovia bastante quando aconteceu a colisão entre dois veículos.
A suspeita é de que o carro conduzido pela médica, que seguia sentido Marília, tenha aquaplanado e invadido a faixa contrária, se chocando de frente com o outro veículo.
O motorista do automóvel que colidiu contra o veículo de Josilene sofreu ferimentos leves e foi levado ao Hospital das Clínicas de Marília.
(Foto: Divulgação)
Vítima que morreu em acidente (Foto: Divulgação)
Ponte do Prata é interditada em Avencas após danos estruturais causados pela chuva; Prefeitura de…
Cooperação prevê a validação de equipamentos e a capacitação de alunos e profissionais (Foto: Divulgação)…
Entorpecentes, dinheiro e celulares apreendidos com dupla na zona norte de Marília (Foto: Divulgação) Uma…
Durante o encontro, o governador Tarcísio destacou para o vereador Burcão e deputada Dani Alonso…
José Luis Oliveira é um dos criminalistas mais conhecido do país (Foto: Divulgação/ Fabio Rodrigues…
Deputada que se apresenta como mulher trans foi eleita para presidir Comissão de Defesa dos…
This website uses cookies.