Regional

Acidente mata dois e fere quatro na SP-333 em Echaporã

Acidente aconteceu na noite de ontem (Foto: The Brothers)

Dois homens morreram em grave acidente na noite de quinta-feira (8) na Rodovia Rachid Rayes (SP-333), em Echaporã (distante 40 quilômetros de Marília).

A colisão foi registrada no quilômetros 385, entre um Fiat Strada – ocupado pelas vítimas fatais – e um ônibus que pertence à Prefeitura de Echaporã.

O carro transitava no sentido de Echaporã a Assis, pela faixa de rolamento que estava em obras de duplicação. Já o ônibus seguia no sentido de Assis a Echaporã.

Os veículos bateram transversalmente por circunstâncias a serem apuradas. Tiago William Lopes Guilherme, de 37 anos, e Matheus Carvalho Vilas Boas, 23, morreram no local. Outras quatro pessoas do coletivo ficaram feridas.

As vítimas foram socorridas para hospitais de Assis e Marília. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Daniela Casale

Recent Posts

Produção científica leva Unimar ao topo de participação no principal congresso jurídico

Evento reuniu pesquisadores de diferentes regiões do país (Foto: Divulgação) A Universidade de Marília (Unimar)…

13 minutos ago

Marília garante R$ 1 milhão em nova emenda para ampliar investimentos na saúde

Gestão destaca reformas concluídas, novas unidades em construção e reforço de verbas federais (Foto: Divulgação)…

13 minutos ago

Administração de Pompeia reforça transparência em balanço anual

Em uma live, prefeito Diogo Ceschim e sua equipe anunciaram o pagamento integral do 13º…

13 minutos ago

Mutirão recolhe três caminhões de inservíveis de distritos de Tupã

Ação do “Tupã Mais Limpa” passou por Universo e Parnaso e segue neste sábado em…

13 minutos ago

Dani Alonso é homenageada ‘Personalidade que faz a Diferença’

Momento de reconhecimento da deputada (Foto: Divulgação) A Fundação Brasileira de Marketing contemplou a deputada…

13 minutos ago

Justiça publica sentença contra acusados por crimes na ‘guerra do tráfico’ em 2011

O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…

13 minutos ago

This website uses cookies.