Motoristas que trafegam pela rodovia Raposo Tavares (SP-270), no trecho de Ibirarema, são impactados desde a noite de quarta-feira (23) por interdição do trecho. Colisão envolvendo uma carreta e um carro causou bloqueio total de duas pistas. Uma mulher de 69 anos ficou gravemente ferida.
Condutor da carreta, segundo informações da polícia, trafegava na direção leste, do interior à capital, quando perdeu o controle e avançou sobre a barreira “New Jersey”, que separa as pistas nos diferentes sentidos de tráfego. O veículo acabou tombando em formato de “L” e bloqueou totalmente uma das faixas.
A carga de sucata ficou parcialmente sobre o asfalto e a passagem, de forma lenta, passou a ser controlada.
ACIDENTE
Um automóvel que trafegava no mesmo sentido não conseguiu frear a tempo e colidiu com a carreta e o Mercedes-Benz Atron 1635. O acidente foi classificado como “ocorrência crítica”, devido à interdição total da via e o tempo prolongado necessário para a retirada dos veículos e da carga.
Os trabalhos de transbordo da sucata começaram na quinta-feira (24) e seguem até hoje. Segundo o Centro de Controle de Informações (CCI) a Artesp – agência de transportes -, uma equipe foi mantida no local durante a noite para assegurar a sinalização e a segurança do tráfego.
Quatro ocupantes do automóvel, modelo Hyundai Creta, saíram ilesos do acidente, mas uma mulher de 69 anos teve lesões graves e foi encaminhada para atendimento médico na região.
Faça parte do nosso grupo no WhatsApp. Entre aqui!
Acidente com morte em Marília no ano de 2024; em 2025 números aumentaram 250% nas…
Espaço antes tomado pelo mato agora está limpo novamente (Foto: Divulgação) O estádio varzeano Pedro…
O desperdício, nem sempre está associado a grandes excessos. Muitas vezes, ele surge de situações…
"É uma alegria enorme ver que a Saúde hoje é tratada como prioridade. A reforma…
Disputa de bola alta no primeiro tempo da partida (Foto: Matheus Dahsan/Assessoria Imprensa MAC) O…
José Pedro faleceu ontem, sexta-feira, dia 30 de janeiro de 2026, e o seu sepultamento…
This website uses cookies.