Um grave acidente, na manhã desta quarta-feira (28), deixou um homem preso às ferragens de um caminhão no perímetro urbano da rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), em Pompeia. O veículo atingiu o muro do Estádio Municipal, em um trecho de declive acentuado.
Motoristas e ajudantes de outros veículos de carga pararam para prestar ajuda. Vídeos e fotos feitos por internautas mostram o desespero para tentar ajudar a vítima.
O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados. As informações preliminares apontam que o desastre teve apenas um ferido. Não foi confirmado se havia outra pessoa no caminhão ou apenas o condutor.
O homem foi socorrido em estado grave e encaminhado ao hospital. Perícia foi acionada para analisar o local do acidente e encaminhar laudos à Polícia Civil.
A carga, considerada vulnerável a saques, foi preservada. O Marília Notícia acompanha.
Osny Teruel Peres e Larissa Louise Nogueira de Abreu tiveram as mortes confirmadas no local…
Duas pessoas morreram em grave acidente na BR-153 em Marília (Foto: NovaTV) Um gravíssimo acidente…
Bruno Henrique Moura tinha 34 anos (Foto: Divulgação) O empresário Bruno Henrique Moura, de 34…
Dani Alonso e Capitão Augusto e Galete aprovam nova estrada (Foto: Divulgação) A nova "estrada…
A atleta mariliense Isabella Ferreira conquistou o título da categoria Sub-18 feminino na 2ª etapa…
Tenente-coronel Geraldo Leite Rosa Neto é acusado de matar a soldado Gisele Santana (Foto: Redes…
This website uses cookies.