A última ação de vacinação para a faixa etária de 35 anos ou mais – realizada nesta quarta-feira (8), na Unimar – teve 133 faltas e 15 recusas de vacina. No total, 2.752 pessoas se vacinaram com 2.900 agendamentos.
“Infelizmente, tivemos 15 pessoas que deixaram de se vacinar e continuam correndo risco possivelmente levando uma doença para dentro de suas casas e seus familiares, podendo com esse ato ser o ‘estopim’ de uma cadeia de transmissão comunitária da doença”, lamenta o secretário da Saúde, Cássio Luiz Pinto Junior.
Todas as pessoas que recusaram as vacinas pela marca/fabricante, assinaram um termo se responsabilizando. De acordo com a secretaria, todos vão para o final da fila e somente serão imunizados depois de todas as faixas etárias. Caso a pessoa não assine, duas testemunhas farão isso por ela.
Marília segue hoje com as ações para vacinar pessoas com 32 anos ou mais. As aplicações ocorrem na Unimar e Faip, das 8h às 17h.
Já na segunda-feira (12), quem não conseguiu ir aos mutirões de 35 anos ou mais poderá se deslocar até os postos de saúde.
Dois homens foram presos em flagrante na noite desta sexta-feira (23) durante uma ocorrência de…
Lance do empate entre São Bernardo e Marília (Foto: Lucas Daquino/MAC) O Marília Atlético Clube…
“Está prevalecendo a lei do mais forte, a carta da ONU está sendo rasgada e,…
A agência, a empresa JJ-Comercial de Alimentos, que aparece no rótulo do produto como sua…
Governo de SP aposta em aplicativo para fortalecer combate à violência contra mulheres (Foto: Divulgação)…
Família Dias Toffoli; irmãos receberam o primeiro nome de José e as filhas, Maria (Foto:…
This website uses cookies.