Policiais civis da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) de Marília apreenderam em situação de flagrante, nesta quarta-feira (12), um adolescente de 16 anos no Parque das Azaleias (zona sul). O jovem vai responder por ato infracional análogo ao crime de tráfico.
Em um único dia foram três ocorrências semelhantes envolvendo menores: pela manhã no bairro Argollo Ferrão (zona oeste) e à noite no Jânio Quadros (norte).
Segundo a Polícia Civil, o ponto onde houve o flagrante na zona sul já era conhecido. As investigações apontavam que a venda funcionava em uma casa, onde os traficantes atendiam os usuários por cima do muro.
Durante as diligências pela manhã, os investigadores constataram que o adolescente estava na operação. No momento da abordagem, ele tentou fugir pulando o muro dos fundos, mas foi contido.
Com o jovem, os policiais encontraram uma sacola com R$ 206 em notas diversas, além de grande quantidade de entorpecentes: 199 pinos com cocaína, 24 porções de maconha e 177 de crack, embaladas em papel alumínio e microtubos diversos.
O adolescente foi conduzido à sede da Dise, acompanhado de um responsável legal. Devido à gravidade do ato infracional, ele não foi liberado e será encaminhado à Fundação Casa, onde permanecerá à disposição da Justiça.
A Polícia Civil representou pela internação provisória pelo prazo máximo de 45 dias, conforme prevê o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).
Rafael Pascon, de 43 anos, está preso em Gália (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) A Justiça…
O preço da cesta básica de alimentos caiu em todas as 27 capitais brasileiras no…
A Polícia Federal (PF) deflagrou na manhã desta terça-feira (20) a Operação Expurgo para combater…
Vinicius Camarinha oficializa reajuste do auxílio-saúde em autarquias municipais (Foto: Divulgação) O prefeito de Marília,…
A Polícia Civil de Marília apura uma confusão entre vizinhos registrada no bairro Parque das…
Incêndio foi provocado para apagar vestígios do crime (Foto: NC Pompeia) O empresário Marcelo Alves…
This website uses cookies.