A Prefeitura de Marília e a Associação Beneficente Hospital Universitário (ABHU) assinaram na última semana um contrato aditivo de R$ 118,8 mil para contratação de mais 12 horas diárias na escala de plantão de médicos clínicos para o Pronto Atendimento (PA) da zona Sul. Trata-se de um profissional extra no quadro de funcionários.
Em nota, a diretoria da ABHU esclarece que a validade da contratação foi estabelecida em três meses. Embora a implantação já tenha ocorrido em abril, o documento só foi disponibilizado agora. O acordo está previsto para terminar em 1º de julho.
A Associação Beneficente Hospital Universitário confirma que já foi encaminhado ofício solicitando a manutenção do profissional, para que ele possa atuar de forma permanente na unidade.
“Essa medida ocorreu em razão do aumento de demanda no PA Sul e resultou em uma sensível melhora no atendimento à população. O objetivo é manter o médico extra para assegurar a qualidade e excelência de assistência”, garante a diretoria da instituição, em nota.
O aditivo está relacionado ao contrato de gestão dos serviços de saúde da unidade de Pronto Atendimento (PA) da zona Sul de Marília, estabelecido pelo edital de chamamento público nº 007/2021. O valor global da licitação é de R$ 13.299.044,16.
Acidente com morte em Marília no ano de 2024; em 2025 números aumentaram 250% nas…
Espaço antes tomado pelo mato agora está limpo novamente (Foto: Divulgação) O estádio varzeano Pedro…
O desperdício, nem sempre está associado a grandes excessos. Muitas vezes, ele surge de situações…
"É uma alegria enorme ver que a Saúde hoje é tratada como prioridade. A reforma…
Disputa de bola alta no primeiro tempo da partida (Foto: Matheus Dahsan/Assessoria Imprensa MAC) O…
José Pedro faleceu ontem, sexta-feira, dia 30 de janeiro de 2026, e o seu sepultamento…
This website uses cookies.