O reality show A Fazenda chega à sua 11ª edição em setembro de 2019, e o apresentador Marcos Mion publicou o 1º teaser de divulgação do programa em suas redes sociais na última quarta-feira, 14.
“Tá chegando a hora…”, escreveu Marcos Mion, ao lado de emojis indicando seu bordão “fogo no feno”. No vídeo, que dura poucos segundos, uma pessoa aparece entrando em um local repleto de feno, à noite, e acende um isqueiro.
A maior parte dos comentários feitos na publicação são de seguidores pedindo a participação de Inês Brasil na próxima edição do reality show. No Twitter, fãs também pediram a participação de diversos outros nomes no programa. A lista de participantes, porém, ainda não foi confirmada ou divulgada pela Record TV.
Assista abaixo ao teaser de A Fazenda 11, edição do programa em 2019:
Hadassa Viagens é uma das engrenagens que impulsionam o turismo no Brasil (Foto: Gracy Santos/Marília…
Rafael foi morto em Marília e teve seu corpo incendiado em Pompeia (Foto: Redes sociais)…
A Polícia Federal (PF) faz, na manhã desta sexta-feira (23), a Operação Barco de Papel,…
As agências do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) em todo o país abrirão para…
A Receita Federal rebateu, na noite desta quinta-feira (22), informações falsas que circulam nas redes…
A Prefeitura de Marília informa que a rua 15 de Novembro está interditada ao tráfego…
This website uses cookies.