Cena do crime em 2014 (Foto: Bruno Brigatti)
O pedreiro Cristiano da Silva Gonçalves Chaves e o desempregado Emerson Marcelino Bezerra, foram condenados ontem (27) por homicídio pelo Tribunal do Júri de Marília. Eles participaram do assassinato de Reinaldo Nunes de Almeida, vulgo ‘Paraíba’, de 39 anos, em crime cometido em novembro de 2014.
Cristiano, que é acusado de executar o crime, foi condenado a 12 anos de prisão. Já Emerson, que impediu a vítima de se defender, pegou 8 anos de cadeia.
A dupla já estava presa na penitenciária de Marília e seguiu de volta para a unidade. A defesa deve recorrer para redução da pena.
O CRIME
Reinaldo levou uma facada no peito durante uma briga na rua Tereza Sanches Mora, Jardim Primavera, zona norte da cidade. O crime aconteceu por volta das 23h30 do dia 21 de novembro de 2014.
Segundo a polícia, a briga começou perto de um bar após discussão entre outras pessoas. A pancadaria se generalizou e no meio do tumulto a vítima acabou recebendo o golpe. Reinaldo ainda correu para dentro do bar para pedir socorro, mas não resistiu e caiu com a faca cravada no peito.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.