Andy Smith, que salvou a vida de uma cadelinha de rua grávida ao levá-la para casa e nomeá-la de Gracie, teve sua vida salva por ela. O coração do britânico parou por 17 minutos após um AVC e uma parada cardíaca enquanto dormia e os latidos de Gracie pedindo por ajuda acordaram Coral Sibley, enteada de Andy que dormia no outro quarto.
“Andy disse que não estava se sentindo bem e ia dormir no sofá e insistiu que não precisava de nada. Às 2h30, acordei com os latidos e uma batida. Pedi para Grace ficar quieta e ela enlouqueceu, levantei da cama e vi meu padrasto caído no chão”, contou Coral para o jornal britânico Mirror.
Coral já havia chamado a ambulância quando Andy parou de respirar. Os paramédicos chegaram e usaram o desfibrilador para trazê-lo de volta. Ele foi levado ao hospital e ficou desacordado por quase duas semanas. “Os médicos disseram que ele realmente tinha morrido. Se não fosse pela insistência de Gracie, não teríamos conseguido salvá-lo. Gracie é uma heroína e muito especial para todos nós.”, disse a esposa de Andy, Sibley.
Fonte: IG
Evento reuniu pesquisadores de diferentes regiões do país (Foto: Divulgação) A Universidade de Marília (Unimar)…
Gestão destaca reformas concluídas, novas unidades em construção e reforço de verbas federais (Foto: Divulgação)…
Em uma live, prefeito Diogo Ceschim e sua equipe anunciaram o pagamento integral do 13º…
Ação do “Tupã Mais Limpa” passou por Universo e Parnaso e segue neste sábado em…
Momento de reconhecimento da deputada (Foto: Divulgação) A Fundação Brasileira de Marketing contemplou a deputada…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
This website uses cookies.