Luciana Gimenez voltou a ser alvo de críticas nas redes sociais. Ao postar uma foto da barriga, chamando atenção para o fato de estar há um mês sem malhar, a apresentadora foi acusada por uma seguidora de dar “péssimo exemplo” para quem sofre de bulimia ou anorexia. Ao ler o comentário, Gimenez contra-atacou:
Querida, eu sou um ótimo exemplo. Faço exercícios cinco vezes na semana, não bebo, não fumo, tive dois filhos de parto normal, tenho peso perfeito para a minha altura, trabalho e sou casada há 9 anos. Sou bem amada e ainda não vou no Instagram das pessoas encher o saco. Então, colega, acho que você poderia ir correr atrás da sua felicidade e me deixar em paz”.
Sempre polêmica nas redes sociais, por conta dos seus post, Gimenez contou ao EXTRA que costuma acompanhar tudo o que comentam eu seus perfis. “O Instagram me aproxima muito do meu público e a resposta é imediata. Amo esse contato e faço questão de acompanhar tudo de perto”.
A apresentadora de 46 anos, 62kg e 1m81 de altura, porém, não gosta nem um pouco quando falam que ela sofre de anorexia.
“Se eu estivesse com anorexia, não aguentaria parar em pé, teria bulimia, não faria metade do que faço. Me sinto bem, disposta, tenho acompanhamento médico e gosto do meu corpo assim, como está. Sou muito mais saudável do que muita gente”, garantiu ela, em recente entrevista à revista “Contigo!”.
Fonte: Extra
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.