Categories: Variedades

Mulher é presa por marcar a cunhada no Facebook

Uma mulher americana foi condenada a um ano de prisão por marcar sua cunhada no Facebook, depois que uma juíza determinou que ela tinha violado uma ordem de restrição.

A juíza local determinou que María González violou uma “ordem de restrição” quando marcou sua ex-cunhada, Maribel Calderón na famosa rede social.

A decisão impede que Maria mantenha contato com a irmã de seu ex-marido. A ordem judicial foi expedida após Maria se divorciar do irmão de Maribel, Rafael Calderon.

Maria violou a decisão após publicar a mensagem “você e sua família são tristes 🙁 “, marcar a ex-cunhada e chamá-la de “estúpida”.

A mulher até tentou argumentar. Disse que a ordem de proteção “não a proíbe especificamente de se comunicar pelo Facebook”. A juíza Susan Capeci, da Suprema Corte do Condado de Westchester, discordou. “A ordem de proteção proibia a ré de contatar a parte protegida por meio eletrônico ou qualquer outro.”

O advogado de Rafael, que não faz parte do caso, disse que “tudo que você posta em qualquer lugar pode ser usado contra você”.

Fonte: Yahoo

Amanda Brandão

Recent Posts

Jazz à la Rua retorna ao Ecopark com música e arte ao ar livre em Marília

Evento gratuito terá música instrumental, food trucks e programação cultural ao pôr do sol (Foto:…

3 horas ago

Marília amplia rede de inclusão e destaca papel dos assistentes sociais

Central de Libras, apoio ao migrante e núcleos especializados ampliam atendimento (Foto: Divulgação) O Dia…

3 horas ago

Mostra de Cinema de Guerrilha reúne filmes e debates no CCM em Marília

Programação gratuita inclui filmes, curtas marilienses e debates sobre cinema autoral (Foto: Divulgação) O Clube…

3 horas ago

Futsal feminino de Marília busca primeira vitória em casa pela Copa da LPF

Time mariliense soma sete pontos e tenta subir na classificação da competição estadual (Foto: Divulgação/Christian…

3 horas ago

Fantoche Caio recebe Ciptea em ação de conscientização sobre autismo em Marília

Iniciativa da Assistência Social busca ampliar conscientização sobre direitos das pessoas com TEA (Foto: Divulgação)…

3 horas ago

Governo de SP entrega 12 creches e abre 1,5 mil vagas na região de Marília

Considerando todas as obras em prédios escolares, investimento da gestão ultrapassou R$ 3,3 bilhões (Foto:…

3 horas ago

This website uses cookies.