Droga apreendida pela Dise (Foto: Divulgação)
Quatro pessoas foram presas na manhã desta quarta-feira (20) por policiais civis da Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes (Dise). Gilmar Martins Mattos, Ivaneide Clarentino de Souza, Mike Henrique Gomes Nogueira (filho de Gilmar) e Luan da Penha de Souza, são acusados de tráfico de drogas.
Segundo a polícia, a prisão ocorreu na rua Omar Arantes de Moura, Jardim Santa Antonieta II, zona norte de Marília. A quadrilha já vinha sendo investigada pela Dise devido ao comércio ilegal de entorpecentes.
Os agentes realizaram buscas em uma residência no endereço e lá localizaram dentro do banheiro, dois potes plásticos, sendo que um continha 48 pinos com crack e o outro 16 com cocaína.
Na cozinha do imóvel foram encontrados R$ 229 em dinheiro e em poder de Ivaneide, mais R$ 140. Embaixo do tanque de lavar roupas de concreto, no quintal da casa, foi localizada uma porção de maconha e material para o embalo da droga.
Após pressionar os acusados, os policiais descobriram que havia mais droga escondida em um terreno próximo, situado no cruzamento das ruas Américo Capelloza e Omar Arantes de Moura.
No terreno, sob um pé de banana, foram encontradas várias “mucas” enterradas. Foram apreendidos 574 pinos com crack e 367 com cocaína.
“Neste terreno, foi visto adentrar na data de hoje (20), o indiciado Mike e em dia anterior o Luan. Dadas as provas colhidas, foi dada a voz de prisão aos quatro pela prática de tráfico de drogas”, finalizou o delegado titular da Dise, Luís Marcelo Perpétuo Sampaio.
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.