Georgina Condon, uma maquiadora de 38 anos que vive em Brisbane, diz que costuma beber sangue humano desde a adolescência.
“Eu preciso beber sangue mais ou menos uma vez por semana — ficar sem sangue por mais tempo afeta meu humor”, diz ela.
“Eu tenho dermatite solar, o que significa que minha pele se enche de bolhas quando me exponho à luz UV forte. Eu sou literalmente alérgica ao sol!“, diz ela, rindo.
Georgina diz que encontra suas “vítimas” em clubes góticos — mas todas aceitaram “doar” seu sangue voluntariamente — e para seu atual namorado, Georgina estaria cometendo uma infidelidade se bebesse o sangue de outra pessoa.
“Não se trata apenas do sangue, a coisa toda pode ser muito sensual”, diz a vampira moderna. Ela revela que usa uma navalha para fazer os cortes no pescoço do namorado e adverte: “É preciso ter muito cuidado, a lâmina pode cortar profundamente com muita facilidade.”
Fonte: Yahoo
Acidente com morte em Marília no ano de 2024; em 2025 números aumentaram 250% nas…
Espaço antes tomado pelo mato agora está limpo novamente (Foto: Divulgação) O estádio varzeano Pedro…
O desperdício, nem sempre está associado a grandes excessos. Muitas vezes, ele surge de situações…
"É uma alegria enorme ver que a Saúde hoje é tratada como prioridade. A reforma…
Disputa de bola alta no primeiro tempo da partida (Foto: Matheus Dahsan/Assessoria Imprensa MAC) O…
José Pedro faleceu ontem, sexta-feira, dia 30 de janeiro de 2026, e o seu sepultamento…
This website uses cookies.