Georgina Condon, uma maquiadora de 38 anos que vive em Brisbane, diz que costuma beber sangue humano desde a adolescência.
“Eu preciso beber sangue mais ou menos uma vez por semana — ficar sem sangue por mais tempo afeta meu humor”, diz ela.
“Eu tenho dermatite solar, o que significa que minha pele se enche de bolhas quando me exponho à luz UV forte. Eu sou literalmente alérgica ao sol!“, diz ela, rindo.
Georgina diz que encontra suas “vítimas” em clubes góticos — mas todas aceitaram “doar” seu sangue voluntariamente — e para seu atual namorado, Georgina estaria cometendo uma infidelidade se bebesse o sangue de outra pessoa.
“Não se trata apenas do sangue, a coisa toda pode ser muito sensual”, diz a vampira moderna. Ela revela que usa uma navalha para fazer os cortes no pescoço do namorado e adverte: “É preciso ter muito cuidado, a lâmina pode cortar profundamente com muita facilidade.”
Fonte: Yahoo
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.