Avenida Estevam Romera Júnior no Nova Marília 4 (Foto: Divulgação)
A quantidade de buracos no bairro Nova Marília 4, zona sul de Marília, impressiona e incomoda os moradores. Como em vários bairros da cidade, o asfalto esburacado é motivo de transtornos e falta de segurança para motoristas e pedestres.
Outro problema que vem junto, é o acúmulo de água parada em vários pontos do bairro. Quando a água é limpa, o local se torna também um potencial criadouro para o mosquito Aedes aegypti, responsável pela transmissão do zika vírus, dengue e febre chikungunya.
“Quando chove, não tem carro que passa. Olha a situação. O prefeito abandonou o Nova Marília 4”, diz a moradora Jéssica em vídeo gravado (veja abaixo).
A reportagem entrou em contato com a Prefeitura para obter um posicionamento em relação a qualidade do asfalto e buracos nesta parte da zona sul, mas até o fechamento da matéria não obteve retorno.
Nesta segunda-feira (18), depois de muita reclamação, o prefeito Vinicius Camarinha (PSB) vistoriou a frente de trabalho de tapa buracos iniciada pela na zona norte da cidade. Santa Antonieta, Primavera, Julieta e Jardim Renata serão os primeiros bairros a receberem as máquinas da administração municipal.
Acidente com morte em Marília no ano de 2024; em 2025 números aumentaram 250% nas…
Espaço antes tomado pelo mato agora está limpo novamente (Foto: Divulgação) O estádio varzeano Pedro…
O desperdício, nem sempre está associado a grandes excessos. Muitas vezes, ele surge de situações…
"É uma alegria enorme ver que a Saúde hoje é tratada como prioridade. A reforma…
Disputa de bola alta no primeiro tempo da partida (Foto: Matheus Dahsan/Assessoria Imprensa MAC) O…
José Pedro faleceu ontem, sexta-feira, dia 30 de janeiro de 2026, e o seu sepultamento…
This website uses cookies.