Categories: Polícia

Dise prende homem com cocaína na zona norte

Divulgação / Polícia Civil

Policiais civis da Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes (Dise) prenderam nesta segunda-feira (18), o desempregado Francisco Viveiros do Nascimento, vulgo “Chico”, de 53 anos de idade.

Segundo a polícia, a prisão ocorreu na rua Salvador Salgueiro, altura do numeral 540, na Vila Barros, zona norte de Marília.

Em diligências pelo local, que é conhecido pelo tráfico de drogas, os agentes da Dise avistaram o indiciado já conhecido pelo envolvimento no crime.

“Chico” percebeu a presença dos policiais e tentou fugir, mas foi perseguido e acabou abordado metros depois. Ainda de acordo com a polícia, com o homem foi localizada uma pochete preta, contendo 184 pinos com cocaína e R$ 300 em dinheiro.

Não tendo como negar o fato, Francisco foi preso em flagrante por tráfico e agora fica à disposição da Justiça.

Marília Notícia

Recent Posts

Produção científica leva Unimar ao topo de participação no principal congresso jurídico

Evento reuniu pesquisadores de diferentes regiões do país (Foto: Divulgação) A Universidade de Marília (Unimar)…

21 minutos ago

Marília garante R$ 1 milhão em nova emenda para ampliar investimentos na saúde

Gestão destaca reformas concluídas, novas unidades em construção e reforço de verbas federais (Foto: Divulgação)…

21 minutos ago

Administração de Pompeia reforça transparência em balanço anual

Em uma live, prefeito Diogo Ceschim e sua equipe anunciaram o pagamento integral do 13º…

21 minutos ago

Mutirão recolhe três caminhões de inservíveis de distritos de Tupã

Ação do “Tupã Mais Limpa” passou por Universo e Parnaso e segue neste sábado em…

21 minutos ago

Dani Alonso é homenageada ‘Personalidade que faz a Diferença’

Momento de reconhecimento da deputada (Foto: Divulgação) A Fundação Brasileira de Marketing contemplou a deputada…

21 minutos ago

Justiça publica sentença contra acusados por crimes na ‘guerra do tráfico’ em 2011

O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…

21 minutos ago

This website uses cookies.