Divulgação
Policiais militares prenderam na tarde desta segunda-feira (18), o jovem Thiago Soares Luciano, de 20 anos, acusado de furto na zona sul de Marília.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), o rapaz furtou um salão de festas na rua Abraão Pedro Badiz, Jardim Continental. Ele invadiu o imóvel depois de arrombar a porta dos fundos.
O ladrão levou um aparelho de DVD e já havia separado botijões de gás e outros eletrodomésticos. Ele fugiu do local pelos telhados das casas vizinhas e acabou notado por populares, que acionaram as viaturas da PM.
Thiago corria para sua casa, na rua Albino Ferreira, quando foi abordado pelos militares. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a cadeia de Pompéia, onde fica à disposição da Justiça.
CrossFit Marília participará de grandes competições no Brasil e América Latina (Foto: Divulgação) A cidade…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o ministro da Saúde, Alexandre Padilha, anunciaram…
O Ministério do Trabalho e Emprego inicia nesta sexta-feira (15) o pagamento do quarto lote…
O ex-governador do Rio de Janeiro Cláudio Castro foi alvo de mandado de busca e…
A Polícia Civil de Marília apura denúncia feita por um publicitário de 44 anos, que…
Durante a Agrishow 2026 foram entregues mais 42 títulos rurais, em cerca de 20 mil…
This website uses cookies.