Reprodução Facebook
A doméstica Ada Eva Celeri foi assassinada por volta da 1h desta segunda-feira, dia 18, em Assis (74 quilômetros de Marília), no Jardim Três Américas I. Ela tinha 58 anos, mesma idade do autor do crime, com quem convivia, o mototaxista Paulo Roberto Timóteo de Araújo. Ele confessou que cometeu o homicídio.
Foi o próprio mototaxista quem acionou a Polícia Militar e aguardou a chegada da viatura no portão de casa na Rua Arlindo de Gênova, nº 13. Relatou que brigou com a companheira com quem tinha 21 anos de convivência. Durante a discussão, armou-se de uma faca de cozinha, já que, segundo ele, a companheira havia pego uma faca também, quando desferiu alguns golpes nela.
Os policiais entraram e já no quintal depararam com a vítima, de bruços, sem vida, perceberam ferimentos na região do pescoço, no antebraço e na mão, todos do lado esquerdo, além de muito sangue. No chão da sala e cozinha, que são anexos, mais manchas de sangue.
Foi dada voz de prisão ao indiciado e o local preservado para perícia. As duas facas que estavam próximas ao corpo da vítima foram apreendidas. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML para exame necroscópico e depois de a delegada de Plantão, Sueli Borba, registrada a ocorrência no Plantão Policial o acusado seguiu para o Anexo de Detenção Provisória de Assis.
Fonte: Assiscity
Influenciador digital e ex-candidato a prefeito da capital paulista Pablo Marçal (Foto: Instagram) O influenciador…
A Defesa Civil do Estado de São Paulo divulgou alerta para risco de chuvas persistentes,…
O governo federal libera, a partir desta segunda-feira (2), R$ 4,6 bilhões para pagamento da…
Uma mulher de 58 anos foi encontrada morta dentro da casa onde morava, na rua…
Escola estadual Abel Augusto Fragata registrou nove furtos durante recesso escolar (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia)…
Secretário de Administração, Cesar Fiala, que deverá ser exonerado amanhã (Foto: Marília Notícia) A Prefeitura…
This website uses cookies.