Arma apreendida com marginais (Foto: Divulgação)
Dois homens foram presos ontem (17), próximo do final da Avenida das Esmeraldas, zona leste de Marília, acusados de roubar um carro e fugir da Polícia Militar.
O caso começou na vizinha Garça (35 quilômetros de Marília), quando o ajudante geral Marcelo Barbaresco de Oliveira, de 32 anos, juntamente com o pedreiro Luis Henrique Garcia Furquim, de 27, roubaram com extrema violência um Chevrolet Meriva.
A vítima, que estava com a filha, chegou a ser agredida pelos criminosos. O alerta foi repassado para a polícia de Marília, que enviou viaturas para o pontilhão de Lácio, que passa sob a Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294).
Os militares avistaram o carro roubado juntamente com uma motocicleta e iniciaram a perseguição. Os bandidos entraram no distrito de Lácio e em uma fuga alucinada, acabaram se acidentando.
O homem que estava na moto perdeu o controle devido a alta velocidade e foi ao solo. Já o condutor da Meriva, capotou o veículo próximo da Avenida Brasil. Mesmo ferida, a dupla correu pelo matagal em direção a um residencial que fica na Avenida das Esmeraldas.
Eles foram detidos próximo da linha do trem minutos depois (um deles empunhava uma arma de fogo) e encaminhados para a Central de Polícia Judiciária, onde o flagrante foi ratificado. Veja as imagens abaixo (clique para ampliar).
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.