Um painel de especialistas avaliou 38 planos alimentares diferentes e definiu a dieta ganhadora, a mesma que venceu a eleição nos últimos seis anos. A dieta DASH – desenhada para reduzir a pressão arterial – venceu porque é saudável, ajuda a perder peso, e é fácil de seguir.
O painel do U.S. News and World Report afirmou no seu relatório de Melhor Dieta de 2016 que o plano alimentar composto apenas por alimentos crus foi o mais difícil de seguir.
Sobre a dieta DASH, os especialistas dizem que “nutrientes como o potássio, cálcio, proteínas e fibras são fundamentais para combater a pressão alta”.
“Você não precisa monitorar a ingestão de todos os nutrientes. Apenas priorize os alimentos que sempre são recomendados (frutas, vegetais, grãos integrais, proteínas magras e laticínios com baixo teor de gordura). Lembre-se também de reduzir o consumo de sal”.
“Os nossos rankings sempre consideram que nenhuma dieta é ideal para todos, mas geralmente os melhores planos alimentares são sustentáveis,” diz Angela Haupt, editora de saúde do U.S. News.
Fonte: Yahoo
Influenciador digital e ex-candidato a prefeito da capital paulista Pablo Marçal (Foto: Instagram) O influenciador…
A Defesa Civil do Estado de São Paulo divulgou alerta para risco de chuvas persistentes,…
O governo federal libera, a partir desta segunda-feira (2), R$ 4,6 bilhões para pagamento da…
Uma mulher de 58 anos foi encontrada morta dentro da casa onde morava, na rua…
Escola estadual Abel Augusto Fragata registrou nove furtos durante recesso escolar (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia)…
Secretário de Administração, Cesar Fiala, que deverá ser exonerado amanhã (Foto: Marília Notícia) A Prefeitura…
This website uses cookies.