Mike Shotton. (Foto/Reprodução)
Mike Shotton, apresentador de rádio de Newcastle (Inglaterra), lançou uma petição na internet com o objetivo de que a pipoca seja proibida nos cinemas do Reino Unido.
O inglês de 39 anos argumenta que o seu prazer de assistir a filmes é constantemente arruinado por outras pessoas que comem pipoca no cinema.
A última experiência ruim se deu ao assistir “Star Wars – O despertar da Força”. Segundo Mike, a ida ao cinema foi estragada pelos ruídos de crianças comendo pipoca, contou o jornal “Daily Express”. Ele também reclama do cheiro e da sujeira deixada pelos que consomem a iguaria.
A petição, no site “PetitionBuzz”, já tem 269 assinaturas.
Fonte: O Globo
Maycon Gabriel Dragonetti era formado na base do MAC e defendeu o clube profissionalmente (Foto:…
Se não houver nenhuma mudança, vereadora Rossana Camacho pode deixar a Câmara (Foto: Rodrigo Viudes/Marília…
Em entrevista ao Marília Notícia, vereadora comenta o processo, faz balanço do mandato e revela…
Dani Alonso durante encontro com lideranças regionais em Marília (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) A instalação…
Contrato de Gota de Leite com Prefeitura para prestação de serviço em unidades de saúde…
Um estudo entre jovens brasileiros com idade de 21 a 34 anos mostrou que a…
This website uses cookies.