Mike Shotton. (Foto/Reprodução)
Mike Shotton, apresentador de rádio de Newcastle (Inglaterra), lançou uma petição na internet com o objetivo de que a pipoca seja proibida nos cinemas do Reino Unido.
O inglês de 39 anos argumenta que o seu prazer de assistir a filmes é constantemente arruinado por outras pessoas que comem pipoca no cinema.
A última experiência ruim se deu ao assistir “Star Wars – O despertar da Força”. Segundo Mike, a ida ao cinema foi estragada pelos ruídos de crianças comendo pipoca, contou o jornal “Daily Express”. Ele também reclama do cheiro e da sujeira deixada pelos que consomem a iguaria.
A petição, no site “PetitionBuzz”, já tem 269 assinaturas.
Fonte: O Globo
Sorteio terá transmissão ao vivo pelo canal da Caixa no YouTube e no Facebook das…
Ao longo da carreira, Juca participou de importantes produções teatrais, muitas delas de sua própria…
Desde março, a fiscalização percorreu 179 municípios (Foto: Agência Brasil) O governo federal aumentou a…
MAC bateu o Bandeirante na rodada passada e chega embalado para enfrentar o Paulista (Foto:…
Uma mulher registrou boletim de ocorrência por estelionato após pagar R$ 2 mil via Pix…
Um homem, de 37 anos, foi preso em flagrante na madrugada deste sábado (21) após…
This website uses cookies.