Foto: Sidney Fernandes / Rádio Difusora
A mariliense Celia Giroto da Silva, de 49 anos, morreu em um grave acidente durante o início da tarde deste sábado (16), na Rodovia Rachid Rayes (SP-333), entre os municípios de Echaporã (42 quilômetros de Marília) e Assis.
Segundo as primeiras informações, um GM Corsa (com placas de Marília), que seguia sentido Assis, teria tentado uma ultrapassagem proibida a um caminhão e acabou se chocando frontalmente com uma Toyota Hilux (placas de Assis), que seguia no sentido oposto.
Com o impacto, a mariliense morreu no local. O marido da vítima fatal e condutor do Corsa, José Maria da Silva, de 54 anos, ficou preso nas ferragens e após ser retirado pelo Corpo de Bombeiros, foi encaminhado em estado grave para um hospital de Assis.
O motorista da Hilux, que mora em Assis, teve apenas ferimentos leves. Ele seguia para a zona rural de Echaporã com uma moto na caçamba e encontraria amigos para fazer uma trilha. Veja as imagens abaixo (clique para ampliar).
A Justiça de Marília recebeu a denúncia do Ministério Público do Estado de São Paulo…
Os trabalhadores nascidos em novembro e dezembro que ganharam até R$ 2.766 por mês com…
A União pagou, em julho, R$ 152,46 milhões em dívidas de estados e municípios, na…
O aplicativo do Tesouro Direto foi desativado nesta segunda-feira (17). Segundo o Ministério da Fazenda,…
Investigação aponta que outros veículos podem estar envolvidos na ocorrência, enquanto perícia busca esclarecer a…
https://www.youtube.com/embed/-6S2wUOk_Wk
This website uses cookies.