Foto: Sidney Fernandes / Rádio Difusora
A mariliense Celia Giroto da Silva, de 49 anos, morreu em um grave acidente durante o início da tarde deste sábado (16), na Rodovia Rachid Rayes (SP-333), entre os municípios de Echaporã (42 quilômetros de Marília) e Assis.
Segundo as primeiras informações, um GM Corsa (com placas de Marília), que seguia sentido Assis, teria tentado uma ultrapassagem proibida a um caminhão e acabou se chocando frontalmente com uma Toyota Hilux (placas de Assis), que seguia no sentido oposto.
Com o impacto, a mariliense morreu no local. O marido da vítima fatal e condutor do Corsa, José Maria da Silva, de 54 anos, ficou preso nas ferragens e após ser retirado pelo Corpo de Bombeiros, foi encaminhado em estado grave para um hospital de Assis.
O motorista da Hilux, que mora em Assis, teve apenas ferimentos leves. Ele seguia para a zona rural de Echaporã com uma moto na caçamba e encontraria amigos para fazer uma trilha. Veja as imagens abaixo (clique para ampliar).
A atitude de pessoas que estavam na avenida João Ramalho, na zona sul, e testemunharam…
Obra foi conquistada com articulação junto ao governo estadual (Foto: Divulgação) A deputada estadual Dani…
Interdição dos blocos e desocupação aconteceu em 2024 (Foto: Marília Notícia) A Vara da Fazenda…
A Secretaria Municipal de Esportes de Tupã abriu nesta segunda-feira (2) as inscrições para a…
Universidade de Marília ampliou sua atuação na área de Tecnologia da Informação (Foto: Divulgação) A…
Programação integrou palestras, debates e atividades voltadas ao fortalecimento do projeto pedagógico (Foto: Divulgação) A…
This website uses cookies.